Diretório Central dos Estudantes - DCE

08/05/2018

As assembleias é um dos mais importantes espaços de deliberação do DCE Uesc. Nelas, diversos assuntos que dizem respeito à classe estudantil são debatidos. É o momento onde todos e todas estudantes ficam a par das discussões e possuem direito de voz e voto para decidir os rumos da política estudantil na Universidade.

Entretanto, já algum tempo temos visto um esvaziamento desses espaços, que necessitam de um quórum mínimo para ser validado. Nem sempre os horários condizem com a realidade das e dos estudantes, pois na maioria das vezes as assembleias ocorrem no período da tarde, prejudicando principalmente a participação de estudantes do noturno.

Pensando nisso, a Gestão Nós Por Nós do DCE Uesc propõe uma consulta pública aos estudantes a fim de pesquisar entre a classe o melhor horário para a realização dessas assembleias.

Você fica sabendo sobre a realização das assembleias estudantis na universidade? Qual o melhor horário? Conta pra gente  e vem construir o DCE conosco!

Eu por você, você por mim, NÓS POR NÓS!

Para responder a consulta pública, clique aqui.

Reitora discute tecnologia em saúde entre a UESC e a Fundação Estatal Saúde da Família

Para o avanço nessa área é necessário, além de uma boa infraestrutura de laboratórios, instalações e de equipamentos, conhecimento científico e tecnológico, cientistas, pesquisadores e empreendedores

Semana do Imposto de Renda

De 08 a 12 de Abril

UESC vai receber mulheres ambientalista de Serra Grande

A visita é motivada pela defesa da dissertação de Mestrado "A sustentabilidade local a partir do olhar de lideranças femininas da Vila Rural de Serra Grande (Uruçuca)"

Projeto Céu Aberto

Dia 20 de Março

Projeto "Sétima na Quinta"

Dia 21 de Março

Encontro da Macrorregião Sul sobre Doenças de Transmissão Vetorial será na UESC

O evento,será no auditório da UESC, das 8 às 17 horas, com o objetivo de atualizar as equipes de saúde municipais e regionais, especialmente de Vigilância em Saúde e Atenção Básica

Professor da UESC foi Oficial Técnico em prova Intercontinental de Triathlon

O professor do curso de Educação Física, Alberto Kruschewsky foi árbitro geral do evento

Restaurante Universitário da Uesc

Prorrogado o Cadastramento Biométrico de Estudantes

Divulgado Edital para o IV Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

Prêmio movimenta o cenário da literatura poética baiana, relevando talentos e valorizando a cultura literária regional.

Suspensão Geral da Energia Elétrica

Parada Programada das 12h até 13h30min

Projeto "Sétima na Quinta"

Dia 14 de Março