Projeto "Sétima na Quinta"

14/05/2018

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 17 de maio, quinta-feira, o filme de Darren Aronofsky, “Mãe!" (2017). Com duração de 122 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico, Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, 3º andar, às 18h30min. A entrada é franca e a classificação é 16 anos.

SINOPSE: Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso, só que os dias tranquilos acabam com a chegada de uma série de visitantes inesperados que transformam o filme em uns dos mais perturbadores e polêmicos dos últimos anos. Com Ed Harris e Michelle Pfeiffer. Título original: Mother!

luto pelo falecimento do ex-governador Waldir Pire

Pesquisas Científicas na Uesc

Alunos e Professores Divulgam Vídeos

LIFE Jr foi premiada em um evento de empresas juniores

Os prêmios fortalecem ainda mais a imagem da LIFE Jr e da UESC no Movimento Empresa Júnior Baiano

II Seminário Estudantil de Administração: Perspectivas para o Futuro do Brasil

De 18 a 20 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Junho

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf – Matemática nos Anos Iniciais

Dias 06 e 07 de Julho

Nesta segunda (18) começa o II Seminário Estudantil de Administração da UESC

O Seminário Estudantil de Administração é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 16/06

Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

Dia 14 de Junho

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UESC realizou o IX Workshop

O principal destaque foi a redução do tempo médio de titulação de doutores de 56 meses no quadirênio anterior para 48 meses no quadriênio em curso.
1 a 10 de 24         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250