Seminário de Matemática do DCET

07/06/2018

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) convida a comunidade científica para participar do Seminário de Matemática. No mês de junho de 2018 teremos duas palestras que acontecerão nos dias 11 (segunda-feira) e 18 (segunda-feira).

Coordenado por uma equipe formada pelos professores Nestor F. Castañeda Centurión, André Malvezzi Lopes, Vinicius Arakawa, Paulo Henrique Galão, Cícero Alfredo da Silva Filho, Mirela Vanina de Mello, Natália Rocha Pinheiro e Germán Gomero Ferrer, o Seminário de Matemática teve início em maio de 2008 e tem como objetivo principal promover o encontro dos membros da comunidade matemática da região sul da Bahia e pesquisadores convidados, gerando assim oportunidades para um intercâmbio ativo de experiências e o estabelecimento de futuras colaborações para novas pesquisas.

Confira a programação do mês de junho de 2018:

Segunda-feira 11 de Junho

Título: Da coloração de sequências a uma conjectura

Palestrante: Dr. Cleber Fernando Colle

Local e Horário: Sala 9254 - 2o andar do Pavilhão do DCET, às 10:00.

Resumo: Clique aqui.

Segunda-feira 18 de Junho

Título: Uma operad pós-Lie de árvores enraizadas

Palestrante: Profa. Ma. Pryscilla dos Santos Silva – DCET-UESC

Local e Horário: Sala 9254 - 2o andar do Pavilhão do DCET, às 10:00.

Resumo: Clique aqui.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250