3º Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas

12/06/2018

O Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas (Semil) tem como objetivo principal socializar as produções de alunos e professores das disciplinas de Módulos Interdisciplinares para o Ensino de Biologia e promover a integração entre universidade e as escolas de educação básica.

Em sua 3ª edição, o Semil também irá discutir a fraude e má conduta científica, em uma palestra ministrada pela Prof.ª Dr.ª Romari A. Martinez (DFCH-Uesc) e o Movimento CTS e Ensino de Biologia, com uma palestra ministrado pela Prof.ª Dr.ª Christiana Prudêncio (DCB-Uesc).

Público alvo: alunos da licenciatura em Ciências Biológicas (diurno e noturno)
Local: Auditório Jorge Amado
Inscrição: gratuita
Período: 03 a 05/07/2018
Horário: 19h00 as 21h30

Para programação completa, inscrições e submissão de trabalho, acesse a página do evento.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250