3º Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas

12/06/2018

O Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas (Semil) tem como objetivo principal socializar as produções de alunos e professores das disciplinas de Módulos Interdisciplinares para o Ensino de Biologia e promover a integração entre universidade e as escolas de educação básica.

Em sua 3ª edição, o Semil também irá discutir a fraude e má conduta científica, em uma palestra ministrada pela Prof.ª Dr.ª Romari A. Martinez (DFCH-Uesc) e o Movimento CTS e Ensino de Biologia, com uma palestra ministrado pela Prof.ª Dr.ª Christiana Prudêncio (DCB-Uesc).

Público alvo: alunos da licenciatura em Ciências Biológicas (diurno e noturno)
Local: Auditório Jorge Amado
Inscrição: gratuita
Período: 03 a 05/07/2018
Horário: 19h00 as 21h30

Para programação completa, inscrições e submissão de trabalho, acesse a página do evento.

Pesquisas Científicas na Uesc

Alunos e Professores Divulgam Vídeos

LIFE Jr foi premiada em um evento de empresas juniores

Os prêmios fortalecem ainda mais a imagem da LIFE Jr e da UESC no Movimento Empresa Júnior Baiano

II Seminário Estudantil de Administração: Perspectivas para o Futuro do Brasil

De 18 a 20 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Junho

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf – Matemática nos Anos Iniciais

Dias 06 e 07 de Julho

Nesta segunda (18) começa o II Seminário Estudantil de Administração da UESC

O Seminário Estudantil de Administração é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 16/06

Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

Dia 14 de Junho

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UESC realizou o IX Workshop

O principal destaque foi a redução do tempo médio de titulação de doutores de 56 meses no quadirênio anterior para 48 meses no quadriênio em curso.

CRES 2018 reafirma educação superior como bem social, direito humano e dever do estado

Cerimônia de abertura reuniu milhares de gestores, professores e estudantes em Córdoba, na Argentina
1 a 10 de 23         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250