Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

13/06/2018

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 14 de junho, quinta-feira, o filme de Rainer Werner Fassbinder, “Martha" (1974). Com duração de 116 minutos, a exibição acontecerá no Auditório da Torre Administrativa, 5º andar, às 13h30min. A entrada é franca e a classificação é 16 anos.

SINOPSE: Após a morte do pai dominador, a bibliotecária Martha se casa com um rico empresário. Em pouco tempo, torna-se vítima da personalidade fria, cruel e perversa de seu marido, que controla sua vida de maneira manipulativa e sufocante. Tendo como referências os melodramas de Douglas Sirk e "O Alucinado" de Luis Buñuel, Fassbinder realizou um filme importante para reflexão sobre violência masculina contra mulheres na vida conjugal.

Pesquisas Científicas na Uesc

Alunos e Professores Divulgam Vídeos

LIFE Jr foi premiada em um evento de empresas juniores

Os prêmios fortalecem ainda mais a imagem da LIFE Jr e da UESC no Movimento Empresa Júnior Baiano

II Seminário Estudantil de Administração: Perspectivas para o Futuro do Brasil

De 18 a 20 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Junho

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf – Matemática nos Anos Iniciais

Dias 06 e 07 de Julho

Nesta segunda (18) começa o II Seminário Estudantil de Administração da UESC

O Seminário Estudantil de Administração é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 16/06

Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

Dia 14 de Junho

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UESC realizou o IX Workshop

O principal destaque foi a redução do tempo médio de titulação de doutores de 56 meses no quadirênio anterior para 48 meses no quadriênio em curso.

CRES 2018 reafirma educação superior como bem social, direito humano e dever do estado

Cerimônia de abertura reuniu milhares de gestores, professores e estudantes em Córdoba, na Argentina
1 a 10 de 23         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250