II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia

12/07/2018 atualizada em 25/10/2018 09:51

O Departamento de Ciências Exatas (DCET) juntamente com o Departamento de Ciências da Educação (DCIE) promoverão, nos dias 25 e 26 de outubro, a II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia.

O evento, que tem como público alvo professores e professoras da Educação Básica, estudantes de cursos de licenciaturas, pesquisadores e demais profissionais interessados, focará o tema Educação Científica e Inclusão Sociocientífica: ressonâncias com a escola e a comunidade que emergiu a partir de fatores de ordem sociocientífica, socioambiental de relevância e ressonância desde a I Conferência da Educação Científica no ano de 2016, por meio de dados coletados junto as/aos participantes.

Esta Conferência demarca um campo da educação em ciência no Sul da Bahia, de modo integrador e multidisciplinar.  Nesse formato, processos críticos de natureza colaborativa e sociocientífica, certamente viabilizarão a apropriação de meios estratégicos em vista de reconhecer outros impactos na educação e iniciativas inovadoras.

Períodos de Inscrições:

• Sem submissão de trabalhos
    06 de agosto a 20 de outubro

• Com submissão de trabalhos - Prorrogado
    06 de agosto a 17 de setembro
    Data de resultados – 20/09/2018
    Data de envio de artigos – 30/09/2018

• Submissão de oficinas e minicursos
    20 de julho a 10 de setembro

• Monitores
    10 a 17 de setembro
    Inscrições homologadas

Mais Informações:

E-mail: iiconferenciasuldabahia@yahoo.com
DCIE: 3680-5120
Sala de orientações e projetos: 3680-5382 – Pavilhão Pedro Calmon, térreo.