Curso Preparatório para Ingresso na Pós-Graduação Stricto Sensu

19/07/2018 atualizada em 19/07/2018 10:10

A Universidade Estadual de Santa Cruz oferece um curso preparatório para ingresso na pós-graduação stricto sensu. A pós-graduação stricto sensu tem a sua base apoiada na produção científica, assim como, na formação de recursos humanos, possibilitando aos pós-graduandos desenvolvimento profissional e cultural.

Dessa forma, o presente curso tem como objetivo principal desenvolver competências para o ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu. O público alvo é a comunidade em geral com graduação concluída na área da saúde e áreas afins, com o oferecimento de vinte vagas semestralmente. Serão quatro encontros presenciais mensais. Os encontros ocorrerão às terças-feiras às 13h30min, nas seguintes datas: 21/08, 18/09, 23/10 e 20/11.

As vagas serão limitadas às vinte primeiras inscrições. Para se fazer a inscrição favor enviar e-mail para cursopreparatoriostrictosensu@gmail.com, com nome completo, data de nascimento e graduação, até 03/08/2018.

Coordenação: Prof. Marcos Gimenes Fernandes