Treinamento de Primeiros Socorros

01/08/2018

No dia 16 de agosto, na sala de treinamento da CDRH, será realizado o Treinamento de Primeiros Socorros. Ministrado pelo enfermeiro Lúcio Braz, com o objetivo de preparar servidores  da universidade (docentes e servidores) para agir em situações de emergência e urgência, utilizando técnicas de primeiros socorros e habilidade para prestar atendimento com suporte básico de vida, no local da ocorrência, até a chegada de profissional de saúde especializado.

A ação acontece no dia 16 de agosto, das 8h às 16h, com atividades práticas e teóricas. Os participantes devem utilizar roupas confortáveis para as atividades práticas.  O curso é gratuito e aberto para toda a comunidade acadêmica, com certificado de 8 horas e tem vagas limitadas.

As inscrições podem ser feitas através do formulário on line até o preenchimento das vagas

Maiores informações, entre em contato com a CDRH: 73 3680 5255/ 5348