Minicurso “Aprendendo LaTeX”

11/10/2018 atualizada em 11/10/2018 15:04

O LaTeX é uma linguagem de marcação que fornece comandos de alto nível para a digitação textos científicos, principalmente na área de Ciências Exatas. Tem como principal vantagem a altíssima qualidade tipográfica dos textos produzidos. Visando difundir o uso dessa linguagem na Uesc será ministrado, nos dias 23 e 30/10 e 06 e 13/11, das 13h30min às 15h10min, na sala 4B, 2º andar do Pavilhão de Exatas, o minicurso “Aprendendo LaTeX”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de Outubro através do formulário on line. O minicurso será destinado a iniciantes e poderão participar estudantes da Uesc regularmente matriculados.

Serão disponibilizadas 15 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição
Ao final do minicurso será emitido um atestado de participação com carga horária de 8 horas/aula.

Maiores Informações pelo e-mail: argumentacaomatematica@gmail.com