VI Semana de Gestão Empresarial e III Semana de Contabilidade

16/10/2018 atualizada em 07/11/2018 16:02

O Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (DCAC), em parceria com os colegiados dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, promove a VI Semana de Gestão Empresarial e III Semana de Contabilidade entre os dias 08 e 10 de novembro no Campus da Uesc.

Em 2018, este projeto de extensão continuada contemplará o tema “A Dicotomia Público e Privado”, quando serão discutidas as fronteiras de atuação do Estado e o papel dos agentes privados e terá como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação na áreas de Ciências Sociais Aplicadas, pesquisadores e demais interessados na área temática do evento.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 07/11 através da página do evento.

A submissão de trabalhos poderá ser realizada até o dia 20 de Outubro, através do formulário on line, onde também constam as normas para envio das comunicações.

Lista dos trabalhos aprovados - Republicada