Curso de Formação Mediadores de Leitura e Contadores de Histórias

06/11/2018

O Projeto de Extensão “Biblioteca Viva (Proler)”, do Departamento de Letras e Artes - DLA promoverá, nos dias 22, 23, 29 e 30 de novembro, o Curso de Formação Mediadores de Leitura e Contadores de Histórias.

O curso tem como objetivos: refletir sobre a importância da leitura como bem cultural enriquecedor da formação social e da vida cidadã; Formar contadores de histórias entre os estudantes da Uesc, professores e interessados; iniciar ou ampliar conhecimentos acerca da técnica de contar histórias; orientar sobre aspectos práticos e teóricos da narração de histórias e criar, construir e manusear personagens de histórias infantis para o uso nas contações de histórias.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 12 e 19 de novembro, das 08h às 21h, no Protocolo da Uesc.

Para maiores informações, consulte o edital.