Mostra Regional de Saúde Escolar e Encontro Integrador da Pós-Graduação em Saúde Escolar

12/04/2019 atualizada em 18/06/2019 13:40

Prazo de Submissão de Resumos Prorrogado até 11/06

O Núcleo Jovem Bom de Vida (NJBV), em articulação com o Núcleo Regional de Saúde Sul e Núcleo Territorial de Educação - NTE 05, promoverá nos dias 06, 07 e 08 de agosto a Mostra Regional de Saúde Escolar e Encontro Integrador da Pós - Graduação em Saúde Escolar – 2019.

O evento tem como público alvo: profissionais da saúde que atuam na Atenção Básica da região; profissionais da educação que atuam na Educação Básica da região; discentes e egressos da Pós - Graduação em Saúde Escolar da Uesc; profissionais dos diversos campos do saber da Uesc e de outras Instituições que desenvolvem saúde escolar; participantes e egressos do Núcleo Jovem Bom de Vida; discentes e docentes da graduação e da Pós-Graduação da Uesc e de outras instituições e a comunidade em geral.

Os interessados podem se inscrever entre os dias  18/04 e 14/06, através do formulário disponibilizado na página do Núcleo Jovem Bom de Vida. Para submissão de trabalhos, as inscrições vão até 11/06 (prorrogado pela Portaria 322) e deverão ser feitas através do e-mail: nucleojbv@uesc.br devendo constar no assunto do e-mail: SUBMISSÃO DE TRABALHO MOSTRA REGIONAL DE SAÚDE ESCOLAR.

Para maiores informações, consulte o edital.