Minicurso Sujeitos do Atlântico: Da Pesquisa para Sala de Aula da Educação Básica

15/04/2019 atualizada em 15/04/2019 14:55

O grupo de estudos Sujeitos do Atlântico Sul: Fontes e Histórias para contar na sala de aula do Departamento de Ciências da Educação promoverá no dia 26 de abril, das 17h às 22h na sala 2117 do Pavilhão Adonias Filho, o minicurso Sujeitos do Atlântico: Da Pesquisa para Sala de Aula da Educação Básica.

O evento tem como objetivo: apresentar as fontes e possibilidades de pesquisa sobre africanos na região sul baiana e indicar outros sujeitos atlânticos como minorias e grupos étnicos que devem ser inseridos no currículo da Educação básica.

O público alvo são professores do Ensino Médio e Fundamental, alunos de graduação em História, Pedagogia e demais licenciaturas, alunos de pós-graduação, professores, pesquisadores convidados e comunidade em geral. Os interessados podem se inscrever até o dia 25/04, enviando um e-mail para sujeitosdoatlantico@gmail.com e receberão uma ficha de inscrição que preencherão e terão suas inscrições confirmadas por e-mail.

Para maiores informações, consulte o edital