Curso A Argumentação na Interação

07/05/2019

O Programa de Divulgação dos Estudos em Discurso e Argumentação (ProEDA/DLA/Uesc) e do PPG em Letras – Linguagens e Representações promoverão, entre os dias 05 e 07 de junho, das 08h às 13h, no Auditório Max de Menezes, o curso A Argumentação na Interação.

O curso será ministrado pelo Rui Alexandre Grácio, da Universidade do Minho e tem como público-alvo os docentes e discentes da graduação e da pós-graduação em Letras e demais cursos de Ciências Humanas da Uesc e de outras Instituições de Ensino Superior.

Para se inscrever, os interessados devem enviar, entre os dias 20 e 30 de maio, um e-mail para proeda.uesc@gmail.com, com os dados: assunto: Grácio2019; nome completo; curso e vínculo institucional.

Para maiores informações consulte o edital.