Programa Partiu Estágio

10/06/2019 atualizada em 10/06/2019 14:39

As formalizações e assinaturas dos contratos de estágios não obrigatório, do Programa Partiu Estágio, deverão seguir o mesmo procedimento dos demais contratos de estágios não obrigatórios assinados pela Uesc, enquanto Instituição de Ensino. Assim, os alunos interessados deverão entregar, no Protocolo Geral, 03 vias do contrato de estágio e 03 vias do Plano de atividades (modelo Uesc), devidamente preenchidos e com o recolhimento de todas as assinaturas, com exceção da assinatura do representante da Instituição, que será recolhida pela Coordenação Geral de Estágio - CGE.

O prazo para entrega dos contratos, no Protocolo Geral, continua sendo de 15 dias antes do início das atividades.

Demais dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Coordenação Geral de Estágio (CGE), nos dias de atendimento ao público.