IV Congresso Nacional do Projeto Rondon

30/07/2019 atualizada em 30/07/2019 10:49

O IV Congresso Nacional do Projeto Rondon acontece de 25 a 28 de setembro de 2019, no Campus da Uesc, e visa congregar, além de professores e alunos rondonistas, todos os interessados em conhecer e partilhar as ações do Projeto Rondon e de outras ações de extensão universitária que tenham afinidade com seus temas e metodologia.

O tema desse ano, “Cidadania e Sustentabilidade”, se refere aos objetivos gerais do Projeto Rondon, que são: a) contribuir para o desenvolvimento e o fortalecimento da cidadania do estudante universitário; e b) contribuir com o desenvolvimento sustentável, o bem-estar social e a qualidade de vida nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias. Esse tema também se identifica com a vocação da Uesc, universidade anfitriã do evento, privilegiadamente localizada no coração da Mata Atlântica, num dos conjuntos de maior beleza natural do país.

Além das palestras e rodas de conversa, haverá comunicações científicas nas formas de pôster e comunicação oral. Então, o que está esperando? Venha compartilhar suas experiências com a gente!

Maiores informações, visite a página do evento