Curso de Produção de Material Didático na Área da Deficiência Visual

07/08/2019 atualizada em 07/08/2019 12:54

O Núcleo de Acessibilidade e Atendimento Educacional Especializado (Naaee) da Uesc em parceria com a Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos promoverá entre os dias 23 e 27 de setembro, o Curso de Produção de Material Didático na Área da Deficiência Visual.

As aulas teóricas e práticas serão ministradas pela Prof.ª  Elaine Luiz de Carvalho do Instituto Benjamim Constant (RJ) e acontecerão na Sala de Treinamento da CRDH, localizado no térreo do pavilhão Juizado Modelo, das 08h às 17h e tem como objetivo: propiciar aos participantes conhecimentos básicos para produzir material didático adequado a pessoas com deficiência visual.

O curso tem como público alvo os servidores da Uesc (professores e técnicos administrativos), estudantes das licenciaturas, profissionais do AEE das redes municipais e estaduais de Ilhéus e Itabuna, profissionais atuantes nos núcleos de acessibilidade das universidades públicas estaduais da Bahia e demais interessados.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 19 a 23 de agosto através da página do evento

Para maiores informações, entre em contato com Naaee:
Tel: (73)3680-5507 (Ana Lúcia Freitas e Tattiana Mendonça)
E-mail: naaee@uesc.br