Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Estratégias Institucionais Pedagógicas para Atendimento aos Alfabetizadores e Alfabetizand

16/08/2019 atualizada em 06/09/2019 14:16

O Projeto Tutorias Colaborativas em Alfabetização, vinculado ao Departamento de Ciências da Educação, e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promoverão, a partir de 13 de setembro, o Curso Estratégias Institucionais Pedagógicas para Atendimento aos Alfabetizadores e Alfabetizandos Fora da “Idade Certa”.

O curso acontecerá quinzenalmente às sextas-feiras dos meses de setembro a dezembro, das 08h às 12h e das 14h às 16h. O primeiro encontro será na sala 2117, 1º andar do pavilhão Adonias Filho.

O público alvo são os Coordenadores Pedagógicos que atuam na Rede Pública Municipal, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, de áreas do território de identidade denominado Litoral Sul da Bahia e vinculados ao Consórcio Intermunicipal da Amurc em parceria com a Uesc, a saber: Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Barro Preto, Buerarema, Camacã, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, IItajú do Colônia,Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una, Uruçuca.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, entre os dias 20 e 30 de agosto, enviando a ficha de inscrição preenchida e a carta de intenção (anexos I e II do edital) para o e-mail: tutoriasemalfabetizacao@gmail.com.

Para maiores informações, acesse o edital.

Candidatos Selecionados




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web