Curso Laboratório Métodos Estatísticos Multivariados

10/09/2019

O projeto de extensão Ferramentas estatísticas para análise de dados promoverá, a partir de 07/10, no Laboratório de Estatistica Computacional (LEC), o curso de extensão Laboratório Métodos Estatísticos Multivariados.

O curso visa: capacitar os alunos na análise de dados multivariados, na interpretação de resultados, na redação de artigos científicos com estes métodos analíticos e analisar dados multivariados propostos pelos estudantes e pela comunidade interessada (estudantes de mestrado e doutorado, pesquisadores, professores, e demais profissionais).

Tem como público alvo, os graduandos, mestrandos e doutorandos, professores e todos aqueles que se interessam em aprender uma ferramenta estatística gratuita para manipulação e análise de dados multivariados, requerendo-se conhecimentos básicos de estatística.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente entre os dias 16/09 e 04/10, através da página de inscrição do evento.

Para maiores informações, consulte o edital.