SOS-ÓLEO-UESC 73- 3680-5624

01/11/2019 - Assinado pela ASCOM

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), através do Programa de Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (Prodema), está colocando a disposição da população em geral um canal de comunicação oficial para informação sobre o desastre ambiental do derramamento de óleo bruto no litoral de sua territorialidade.

SOS-ÓLEO-UESC-73-3680-5624 é o número que também é WhatsApp. Através dele, a população pode solicitar informações e tirar dúvidas, informar os locais onde as manchas de óleo estão chegando, encaminhar fotos com a dimensão da ocorrência.

Desde quarta-feira (30/10), pesquisadores, professores, diretores de departamentos juntamente com o reitor e vice-reitor, além de segmentos discentes estão reunidos em busca de meios para o enfrentamento da catástrofe ambiental.

SOS-ÓLEO-UESC -73- 3680-5624 (Também é WhatsApp)

Informe os locais em que o óleo está chegando através de fotos e localização através do GPS

Informações e dúvidas