Reitoria Transfere Início das Aulas de Graduação

12/03/2020 atualizada em 13/03/2020 15:03 - Assinado pela ASCOM

Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC

Nota Pública

Considerando a condição de pandemia pelo Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), apesar de não haver casos suspeitos na comunidade acadêmica, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), constituiu um Comitê Gestor com o objetivo de preparar ações de enfrentamento da crise.

Assim sendo, a Reitoria da UESC decidiu transferir o início das aulas de Graduação para o dia 23 de março de 2020. As demais atividades da Universidade permanecem em funcionamento dentro da normalidade.

O reitor Alessandro Fernandes de Santana, garantiu que a Universidade Estadual de Santa Cruz não poupará esforços para tal enfrentamento e que a UESC está seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias.

Maiores informações e orientações serão disponibilizadas nos canais de comunicação da instituição de ensino superior e através da imprensa em geral.