Minicurso La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage

11/04/2017 atualizada em 11/04/2017 09:57

O Programa de Extensão Revisões do Cânone promoverá nos dias 24 e 25 de abril, das 08 às 11h30min, no Auditório do Pavilhão Max de Menezes, o minicurso “La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage”.

Este minicurso será ministrado pela Prof.ª Dr.ª Elide Pittarello, da Universidade Ca'Foscari Veneza  e abordará as relações entre texto e imagem na obra da escritora espanhola.

O público-alvo são alunos e professores da Uesc, docentes da rede pública e privada, comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link, no período de 01 a 24 de abril.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250