II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

20/04/2017

A Academia de Letras de Ilhéus e a Editus - Editora da Uesc divulgaram nesta terça (18) os finalistas do II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia. São eles Maria do Carmo Sena do Nascimento, autora do livro Nua e Natan José Muniz Barreto, autor do Livro Um quintal e outros cantos.

Os organizadores informam ainda que os finalistas mencionados devem entrar em contato com a produção do Festival com urgência. Este contato pode ser realizado pelo e-mail festival.ilheus@gmail.com ou através do campo “Contato” do site oficial do evento.

A comissão julgadora do concurso foi composta pelos professores Baísa Nora, Lourival Piligra e Tica Simões.

O II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia é uma realização do Flios 2017 (II Festival Literário de Ilhéus), Universidade Estadual de Santa Cruz (por intermédio da Editus – Editora da Uesc) e Academia de Letras de Ilhéus (ALI). O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250