Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Minicurso Os Serviços da Uesc Frente à Demanda de Atendimento ao Público-Alvo da Educação

11/09/2017

A Pró-Reitoria de Graduação, o Núcleo de Atendimento Educacional Especializado e a Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos convidam os servidores da Uesc, estudantes e demais profissionais das áreas de educação da comunidade para participarem do Minicurso Os serviços da Uesc frente à demanda de atendimento ao público-alvo da Educação Especial: um desafio atual. A ação tem como proposta promover a construção/reafirmação da cultura de inclusão social dentro da Uesc, buscando sensibilizar, informar e capacitar o público interno, de modo a receber assertivamente as pessoas com deficiência.

O minicurso será realizado no dia 22 de setembro de 2017, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Sala de treinamentos do CDRH (Pavilhão Adonias Filho- Térreo) e terá como ministrantes: Tattiana Côrtes Farias de Mendonça, Especialista em Orientação e Mobilidade (Uesc) e Barbara Maria Fagundes Andrade- Psicóloga (Furc).

Os interessados podem se inscrever através da página do evento no período de 11 a 21 de setembro ou até o preenchimento das vagas

 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web