Projeto Sétima na Quinta

14/09/2017

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 21 de setembro, quinta-feira, o filme de Tin Burtom, “Grandes Olhos" (2016). Com duração de 106 minutos, a exibição acontecerá no Auditório da Torre Administrativa, 5º andar, às 13h30min. A entrada é franca e a classificação é 12 anos.
Após a exibição do filme, haverá uma debate com mediação da prof.ª Flávia Alessandra de Souza.

SINOPSE: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Editus participa de ações do projeto Lápis na Mão

A Editus – Editora da UESC entra como parceira desta iniciativa, que visa contribuir para o desenvolvimento da educação e cidadania nas regiões sul e extremo sul da Bahia.

Geourbano/ Cine urbano

De 05 de Outubro a 14 de Dezembro

Projeto Céu Aberto

Dia 26 de Setembro

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Seminário de Matemática do DCET

Dia 29 de Setembro

XIII Encontro Local do Proler/ VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura do Sul

Dias 18 e 19 de Outubro

Seminário Leitura e Escrita na Educação Infantil: Como Assim?

Dia 25 de Setembro

UESC convida estudantes do ensino médio para V Feira das Profissões

O objetivo da Feira das Profissões é auxiliar ao estudante, do último ano do ensino médio, a descobrir sobre o seu futuro profissional

Projeto Um Lugar para Ler chega a escolas de Ilhéus

Ao expandir esta ação para novos espaços fora do campus da UESC, a Editus tem em vista a formação de novos leitores.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Setembro
1 a 10 de 20         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250