Projeto Sétima na Quinta

14/09/2017

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 21 de setembro, quinta-feira, o filme de Tin Burtom, “Grandes Olhos" (2016). Com duração de 106 minutos, a exibição acontecerá no Auditório da Torre Administrativa, 5º andar, às 13h30min. A entrada é franca e a classificação é 12 anos.
Após a exibição do filme, haverá uma debate com mediação da prof.ª Flávia Alessandra de Souza.

SINOPSE: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 7 de 7         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250