Editus estará presente na 11ª edição do festival do chocolate

03/07/2019 - Assinado pela ASCOM

Julho está chegando com programação intensa! De 18 a 21, a Editus – Editora da UESC marca presença no 11º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, no Centro de Convenções de Ilhéus, Bahia. Considerado o maior evento de chocolate de origem do Brasil, o Festival conta com cursos, palestras, atividades culturais, workshops, além de uma grande feira e exposição de produtos da cadeia produtiva do cacau.

Na sexta (19), às 16h, durante o VII Fórum Brasileiro do Cacau, o Prof. Dário Ahnert (UESC), doutor em genética e melhoramento vegetal e um dos autores do livro “Cacau: cultivo, pesquisa e inovação”, publicado pela Editus, e Pedro Ronca (World Cocoa Foundation) vão falar sobre “Produtividade, eficiência e qualidade do Cacau”. Ainda em debate, assuntos como cacauicultura no Brasil e no mundo, produção de cacau fino, sustentabilidade e avanços tecnológicos no setor.

No sábado (20), a Prof.ª Maria Luiza Santos, autora de livros para o público adulto e infantojuvenil, estará no estande da Editus para uma conversa sobre migração e refúgio, tema abordado em suas obras. Tem dúvidas sobre o assunto? Gostaria que seu filho entendesse melhor? Aparece lá! A programação infantil do evento contará ainda com espaços recreativos e minicursos dedicados a crianças de cinco a 10 anos, todos os dias, das 16h às 21h.

A Feirinha de Livros e o Espaço de Leitura da Editus também vão funcionar durante todo o evento. Aproveite nossos preços promocionais para títulos da própria Editus e de outras editoras filiadas à ABEU – Associação Brasileira das Editoras Universitárias. Para mais informações e inscrições em atividades, acesse https://bahia.chocolatfestival.com/.