Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Editus lança cartilha infantil sobre coronavírus

15/05/2020 - Assinado pela ASCOM

A Editus - Editora da UESC, comprometida em auxiliar na conscientização e enfrentamento da Covid-19, acaba de lançar a cartilha digital “Juntos conta o Coronavírus”. Voltado para o público infantil, o material tem autoria de Antônio Roque Júnior, Josivânia de Assis e Neila Brasil Bruno, e conta com ilustrações de Jacqueline Lima.

A cartilha foi desenvolvida em linguagem dinâmica e direta, com o objetivo de auxiliar as crianças na compreensão deste momento de pandemia pela qual passamos, orientando sobre os cuidados que todos devemos adotar para proteção pessoal e coletiva.

O material está disponível no Editus Digital, na área da Saúde, e pode ser baixado em PDF no celular, notebook, computador ou tablet. Se você preferir, acesse o link  https://bit.ly/2zrM5yg. É possível ler a cartilha “Juntos contra o Coronavírus” ainda na sessão Destaques, do Instagram. O perfil da Editus é @editus.uesc. Para facilitar o acesso, a Editora disponibilizou a cartilha também por meio do projeto “Tá na Mão”, voltado para leituras rápidas nos stories da plataforma.

E não esqueça de compartilhar com seus grupos de amigos, familiares e colegas. Vamos ajudar com o processo de conscientização!




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web