Dinamizando o Ensino da Língua Inglesa na UESC

09/09/2010 atualizada em 09/09/2010 14:00

O Projeto de Extensão "Dinamizando o Ensino da Língua Inglesa na UESC" realizará o processo seletivo de monitores voluntários para organizar oficinas de língua inglesa para crianças de 6 a 12 anos do Centro Social Cri'Art, no Salobrinho, Ilhéus. As inscrições estão abertas no período de 10 a 16 de setembro, das 08h30min às 12h00 e das 18h00 às 21h00, na secretaria do colegiado do curso de Letras.

A seleção é aberta a alunos dos cursos de Letras e de LEA (inglês)/DLA-UESC; professores de inglês de Itabuna/Ilhéus e região (redes pública e privada) e visa o preenchimento de seis vagas a serem preenchidas por ordem de classificação em prova de títulos e entrevista oral em língua inglesa. A coordenação contatará os candidatos via e-mail/telefone fixo para marcar a entrevista e a apresentação dos títulos.

O processo de seleção será no dia 17 de setembro, das 9h30min às 11h00 e das 18h30min às 21h00, na sala da coordenação do colegiado do curso de Letras. A prova de títulos se dará no momento da entrevista, pela apresentação de certificados, declarações e diplomas de formação e/ou prática profissional específica na área de ensino e/ou aprendizagem da língua inglesa. A entrevista oral em inglês (nível intermediário ou mais) será realizada pela coordenação do projeto "Dinamizando/Inglês".

O resultado da classificação será publicado nos murais do Colegiado do Curso de Letras e do Departamento de Letras e Artes – DLA. Os 06 primeiros classificados serão contatados pela coordenação do projeto para assinatura da documentação pertinente e para o início dos trabalhos; caso haja desistência, os outros candidatos serão chamados pela ordem de classificação.

Os monitores voluntários selecionados receberão certificado cuja carga horária será composta da seguinte maneira: para cada hora de oficina ministrada, mais duas horas de preparação de materiais e planejamento em conjunto com a coordenação do projeto e/ou individualmente.

DAS OFICINAS
PERÍODO Carga horária individual, dias e horários a combinar; 27.09 a 03.12 de 2010
HORÁRIO A combinar, com a opção entre os turnos matutino ou vespertino. A carga horária semanal mínima para planejar e ministrar as oficinas será de 6 horas.
LOCAL Centro Social Cri'Art / R. São Jorge, 105, Salobrinho, Ilhéus, Bahia / (73) 3689-1120 / 9969-4739
CLIENTELA Alunos de 6 a 12 anos do Centro Social Cri'Art (15 alunos por turma)
TAXA Sem taxa. Trata-se de trabalho sócio-educativo, sem fins lucrativos, do Centro Social Cri’Art, ligado à Congregação das Irmãs do Apostolado Católico - Palotinas