Quinta Chamada do SISU

09/03/2012 atualizada em 09/03/2012 15:49

A Universidade Estadual de Santa Cruz divulga a relação dos aprovados para a quinta chamada do SiSU, conforme a Portaria Nº 388/2012.

Matrícula:

A matrícula dos candidatos aprovados em Quinta Chamada deverá ser realizada no dia 14 de março de 2012, no Campus da UESC, Salobrinho, Ilhéus, Bahia. Cada candidato deverá se dirigir ao Colegiado do Curso para o qual foi selecionado, sendo o horário de atendimento, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os candidatos que optaram, no ato da inscrição no SISU, por concorrer ao ingresso por reserva de vagas, como parte do Programa de Ações Afirmativas da UESC, devem ter atenção especial à documentação exigida para comprovação dessa opção.

Veja os Procedimentos e os Documentos para a Matrícula.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250