Quinta Chamada do SISU

09/03/2012 atualizada em 09/03/2012 15:49

A Universidade Estadual de Santa Cruz divulga a relação dos aprovados para a quinta chamada do SiSU, conforme a Portaria Nº 388/2012.

Matrícula:

A matrícula dos candidatos aprovados em Quinta Chamada deverá ser realizada no dia 14 de março de 2012, no Campus da UESC, Salobrinho, Ilhéus, Bahia. Cada candidato deverá se dirigir ao Colegiado do Curso para o qual foi selecionado, sendo o horário de atendimento, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os candidatos que optaram, no ato da inscrição no SISU, por concorrer ao ingresso por reserva de vagas, como parte do Programa de Ações Afirmativas da UESC, devem ter atenção especial à documentação exigida para comprovação dessa opção.

Veja os Procedimentos e os Documentos para a Matrícula.

UESC disponibiliza relatório de avaliação dos estudantes

O documento está disponível para cópia e consulta, no portal www.uesc.br/cpa

Educação Física é destaque em novo livro da Editora da UESC

A obra é divida em três partes, sendo cada uma destinada aos eixos principais de discussão: o campo educacional, esportivo e da saúde.

UESC vai fazer parceria com a Prefeitura de Ilhéus para executar ações em Salobrinho

A parceria busca ampliar os serviços que serão prestados à população, integrando a estrutura da Prefeitura através das suas secretarias.

Aliança (neo) desenvolvimentista e decadência ideológica no campo

Movimentos sociais e reforma agrária do consenso

Gestores municipais do Sul da Bahia conhecem ações para o desenvolvimento rural

O evento foi realizado no auditório da torre administrativa da UESC, com a presença da reitora Adelia Pinheiro e do pro-reitor Alexandro Fernandes

UESC doa 1500 mudas de espécies nativas regionais

As mudas deverão ser solicitadas ao Prof. Luiz Alberto Mattos DCB, através do e-mail < mattos@uesc.br > ou (73) 3680-5185/5156

Projeto Sétima na Quinta

Dia 16 de Fevereiro

Manifestação de pesar

JOSÉ ADERVAN DE OLIVEIRA

Professora Arlete Vieira da Silva

Primeiro Inova Sul Bahia discutiu a importância de transformar dados em conhecimento

NIT/UESC busca estratégias de desenvolvimento regional, oportunidades de negócios e o fomento à inovação tecnológica na região Sul da Bahia.

Requerimentos Administrativos e Acadêmicos

Proad Disponibiliza Formulários para Impressão

UESC realiza seleção de candidatos para os cursos de especialização à distância

Núcleo de Educação a Distância, abre inscrições para os cursos de especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal.

Editus lança novo manual de normatização para trabalhos científicos

O manual é baseado nas diretrizes da ABNT e em outras referências, visando à padronização dos aspectos normativos para elaboração de monografias, dissertações e teses.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 09 de Fevereiro

UESC prossegue as discussões para elaboração do seu novo Estatuto

Encontro visa a construção do novo estatuto da Universidade Estadual de Santa Cruz.

Estudo desenvolvido por professores da UESC é "Capa" de revista internacional da Ecologia

O trabalho mostra, através da construção e teste de um complexo modelo de interações ecológicas, que o desmatamento da Mata Atlântica leva a um aumento no dano foliar causado por insetos

UESC celebra mais 15 novos doutores

Somente no ano passado, 48 docentes estiveram oficialmente afastados para capacitação em cursos de doutorado, realizados em diversas localidades do país e do exterior

Aberto o Edital do II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

O prazo de inscrição vai de 01 de fevereiro a 04 de março de 2017.

Por Sandra Estamos de Luto! Por Sandra Estamos na Luta!

1 a 19 de 19         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250