Programa de Iniciação Científica UESC

18/04/2012

O Programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Santa Cruz abre inscrições para envio de propostas ao PROIC/UESC 2012/2013, modalidades Fapesb, CNPq, CNPq-AF e ICB, no período de 16 de abril a 25 de junho, de acordo com o cronograma de cada modalidade. O objetivo do Programa é contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa, despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores atuantes e qualificados.

Leia o Edital Nº 055.
Mais Informações, visite o site do Programa: http://propp.uesc.br/proic/index.php

Sétima na Quinta

Dia 05 de Maio

UESC pede a comunidade acadêmica: economize água!

UESC informa que está priorizado o abastecimento para o Restaurante Universitário.

Professor da UESC vai arbitrar na Copa do Mundo de Triathlon no México

Alberto Kruschewsky vai atuar como árbitro na Copa do Mundo da modalidade, na cidade de Huatulco

Uesc realiza 2º Curso de Atualização para Radialistas do Sul da Bahia

Com vagas limitadas as inscrições ainda podem ser efetivadas

Enem 2016

Inscrições de 09 a 20 de Maio

Adélia Pinheiro participa de sessão solene comemorativa aos 50 anos do Crub

Reitora da UESC e presidente da Abruem destacou a necessidade da transformação do conhecimento em riqueza.
1 a 6 de 6         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250