Programa de Iniciação Científica UESC

18/04/2012

O Programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Santa Cruz abre inscrições para envio de propostas ao PROIC/UESC 2012/2013, modalidades Fapesb, CNPq, CNPq-AF e ICB, no período de 16 de abril a 25 de junho, de acordo com o cronograma de cada modalidade. O objetivo do Programa é contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa, despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores atuantes e qualificados.

Leia o Edital Nº 055.
Mais Informações, visite o site do Programa: http://propp.uesc.br/proic/index.php

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250