Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Promoção da Semana Editus

25/07/2014

A Editus - Editora da UESC lança hoje a sua mais nova promoção. Toda semana, o público terá a chance de adquirir uma publicação com desconto especial.

O destaque no início dessa campanha é o livro "Itabuna: história e estórias", da professora Adriana Dantas Andrade-Breust, homenageando a cidade que completa 104 anos no próximo dia 28 de julho. A obra, que vem com desconto de 50%, é uma coletânea jornalístico-literária sobre diversos aspectos que compõem a biografia do município. Baseando-se em arquivos e entrevistas orais, a autora traz à tona acontecimentos, conquistas e obras sociais que marcaram personalidades distintas e fatos pitorescos da vida da população do município.

A promoção é válida até a próxima sexta-feira (01/08), para compras na Livraria da Editus, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto, e na Banca Shopping, que fica no Shopping Jequitibá, em Itabuna. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone 73 3680-5240. No site www.uesc.br/editora, o leitor encontra todo o catálogo de produções da Editus.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web