XII Semana Acadêmica da Medicina Veterinária e I Simpósio de Saúde Pública

21/10/2014 atualizada em 20/01/2015 16:48

De 18 a 21/11/14

Inscrições: Pavilhão da Veterinária e email: samevuesc2014@yahoo.com.br

Dúvidas enviar pelo email acima informado

Número de vagas: 200

Local: Auditório Jorge Amado e Paulo Souto

Resumo evento: esta Semana Acadêmica & Simpósio irá reunir profissionais dos mais diversos setores, tanto acadêmico quanto privado e público com a finalidade de discutir problemas e soluções associados à Saúde Pública Veterinária, Zoonoses, Doenças Infecciosas e Saúde Humana. Pretende-se também abordar a Interface Homem x Animal e o potencial de inserção do profissional formado Medicina Veterinária como estratégia para a Medicina Veterinária Preventiva. O evento será realizado na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) no período de 18 a 21 de novembro de 2014 com tema central: Desafios: A Interface Homem x Animal. O mesmo constará de palestras, mesas-redondas e sessão de exposição de painéis.