Comissão Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo da UESC

27/10/2014 atualizada em 25/11/2014 21:02

A Comissão Eleitoral da CPPTA tem como objetivo conduzir o processo de eleição e apuração para escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo da UESC – CPPTA, biênio 2014/2016. Nesta página a Comissão Eleitoral dará publicidade as informações oficiais da eleição.

Resultado Final do processo eleitoral

A votação para escolha dos membros da CPPTA será realizada no dia 25 de novembro, das 08 às 19 horas. As urnas estarão disponíveis no Céu, ao lado da Cantina de Sandro (1º andar do Pavilhão Jorge Amado) e no térreo da Torre Administrativa. Para votar é necessário documento de identificação com foto.

A campanha eleitoral estará oficialmente aberta a partir do dia 17 até o dia 21 de novembro, conforme calendário eleitoral já divulgado. Abaixo, perfil dos candidatos, com seus respectivos números de candidatura:

Nº 01
João José dos Santos (SEPAT) é Sociólogo e Técnico Universitário (UESC), desde cedo demonstrou vocação pela vida pública, militou em vários movimentos sociais da região, sendo presidente de grêmios estudantis, representante de entidades de base e de causas ligadas a educação. Nesse momento, busca uma oportunidade de representar o corpo Técnico Administrativo da UESC na Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo - CPPTA. No sentido que tenhamos nossas reivindicações colocadas na agenda dos órgãos/autoridades competentes.

Nº 02
Mônica Elisabete Santos Silva (CEDOC) é formada em História pela UESC e foi admitida nesta Universidade em 29/06/2000. Trabalha no Centro de Documentação e Memória Regional, com atendimento ao público (pesquisadores da história regional), arquivo CEDOC, projeto Hemeroteca regional, e tarefas administrativas gerais do setor.

Nº 03
Rafael Calmon de Oliveira (UDO) é Administrador de empresas formado pela UCSAL, com Pós-Graduações  em Informática na Empresa,  Informática Avançada pela UFSCAR, e em Informática na Educação pela UFBA. Com Mestrado em Redes pela UNIFACS, entrou na instituição como Professor visitante do DCET em 1994, tendo posteriormente trabalhado como Coordenador do SETRAS pela PROEX, além de projetos na área de informática. Desde  2000 é funcionário concursado  com o cargo de  Analista Universitário. Estudioso das leis e regras que regem esta Universidade tem sido convidado para  participar, ao longo desses anos, de inúmeras comissões  nesta instituição. Agora pede seu voto para compor a CPPTA.

Nº 04
Romário de Jesus Santos (Biblioteca) é formado em Negociações Internacionais (LEA), foi membro do centro acadêmico do mesmo curso, estagiário do Centro de Pesquisas em Ciências e Tecnologias das Radiações (CPqCTR). Desde 29/09/2011 é servidor efetivo da UESC. Foi membro da Comissão Eleitoral da CIPA/UESC.

As competências, a composição, o funcionamento e outras informações sobre a CPPTA podem ser encontradas no seu Regimento Interno: Resolução CONSU Nº 20/2007, que foi alterado pela Resolução CONSU Nº 06/2012.

Abaixo o Calendário eleitoral, que foi definido de acordo as regras do regimento eleitoral.

Inscrição De 28/10 a 03/11
Homologação das inscrições e divulgação dos nomes dos candidatos 07/11
Campanha De 17/11 a 21/11
Votação 25/11