Editus Entrega Livros

04/12/2014

Parceira da TV Santa Cruz no Projeto Lápis na Mão, a Editus - Editora da UESC - realizou nesta semana a entrega de livros no bairro Nossa Senhora da Vitória, de Ilhéus, como prêmio pela vitória no "Desafio Mãos da Esperança". A premiação, composta por publicações da Editora, fará parte da criação de um acervo bibliográfico na comunidade, a fim de incentivar o interesse de crianças, jovens e adultos pela leitura.

A entrega foi realizada pela Diretora da Editus, Profa. Rita Virginia Argollo, que destacou a importância de projetos que valorizam o ato de ler, difundem o conhecimento e despertam a criatividade das crianças. Alunos e lideranças do bairro comemoraram a conquista e já se preparam para a próxima edição do Lápis na Mão.