Feirinha de livros da Editus

11/03/2015

De 10 a 20 de março acontece no Campus da Uesc a Feirinha de Livros da Editus, onde o leitor encontrará publicações da Editora com descontos de 30 a 40%. A Feirinha está localizada no Centro Estudantil Universitário (CEU), no Pavilhão Adonias Filho, e fica aberta das 08h00 às 20h30.

A promoção contempla títulos nas áreas de Literatura, Direito, Agrárias, Saúde, História, Geografia, Educação, Cultura e Turismo e muito mais. Lançamentos também estão com preços especiais.

O leitor que quiser comparecer à Feirinha com algum título já em mente, pode conferir todo o catálogo da Editora no www.uesc.br/editora. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone 73 3680-5240. Outras novidades estão disponíveis na página Editus-Editora da Uesc, no Facebook.