Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

UESC Declara Luto Formal

20/05/2015 atualizada em 20/05/2015 11:50

       O  reitor em exercício Evandro Sena Freire declarou luto formal na Instituição através da Portaria nº 1448, em virtude do falecimento do genitor da professora e reitora Adélia Pinheiro e do professor Paulo Roberto Santana de Melo, professor Hélio José Cunha de Melo, de 81 anos,  ocorrido às 14h de terça-feira (19), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. O corpo está sendo velado no prédio da Maçonaria (Palacete Misael Tavares), situado ao lado da igreja de São Jorge(centro), em Ilhéus. Natural de Vitória da Conquista, foi laureado com o título de Cidadão Ilheense.

      Hélio José Cunha de Melo era formado em Educação Física pela Escola Superior do Exército do Rio de Janeiro, instituição onde serviu e se aposentou. Casado há 54 anos com a educadora Adélia Maria Carvalho de Melo, fundadora do Colégio Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, ele deixa cinco filhas: a reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro, a médica Rosângela Melo, a diretora do Colégio N. Sra. da Vitória, Ana Carolina Melo, a advogada Heliana Melo e a administradora de empresas Gilka Maria Melo.

       O sepultamento será nesta quarta-feira (20) às 15 horas, no cemitério São João Batista, no bairro São Francisco (Pontal).




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web