9ª Primavera dos Museus

03/09/2015 atualizada em 03/09/2015 14:34

O projeto de extensão “Implementação de Arquivos e Museus", o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) e o Centro de Documentação e Memória Regional (Cedoc) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), juntamente com Centro de Memória Teosópolis convida a toda comunidade acadêmica e regional para a 9ª Primavera dos Museus, que será realizada no período de 21 a 25 de setembro, no Centro de Memória Teosópolis em Itabuna. A entrada é gratuita.

Resultado de uma ação conjunta entre as instituições museológicas de todo o país e o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), o evento acontece anualmente desde 2007. Nessa edição, o tema norteador é “Nunca mais o despotismo, Regerá nossas ações, Com tiranos não combinam, Brasileiros corações”, em homenagem à Independência da Bahia.

Confira a programação.