III Seminário de Mulheres da UESC debate

06/11/2015 atualizada em 09/11/2015 14:31 - Assinado pela ASCOM

Abordando o tema "Assédio Sexual em Instituições Educacionais: Não ao silenciamento" será realizado quarta-feira (11) e quinta-feira(12), o III Seminário de Mulheres da UESC. O evento vai ser realizado no auditório professor Altamirando Marques, no Curso de Direito.

A mesa de abertura será instalada às 14 horas, abordando o tema central do Seminário e tendo como mediadoras Luciana Santos Leitão (Departamento de Ciências da Educação - DCIE), Priscila Figueiredo (Coletivo Feminista Laudelina de Campos Melo- CFLCM) e Débora dos Santos Bonfim (Diretório Central dos Estudantes - DCE).

Às 16 horas será o momento dos "Relatos de experiências: Quando eu sou assediada?" Serão  mediadoras Clara Muller, Gabriela Schiavon e Valéria Martins. Às 18 horas, é a vez do Cine Debate, com o documentário "Efeito dominó" e o episódio "Garota desonrada", com as debatedoras Celina Rosa e Carolina Bionde.

As atividades do dia 12, terão início às 9 horas, com uma mesa-redonda "Assédio sexual: entender para combater". As mediadoras serão Renata Mendonça, Luana Rosário e Maria Luiza Silva Santos. Às 14 horas, o tema será a "Proporção do assédio sexual no discurso midiático", tendo como mediadoras Verbena Cordula e Luciana Santos Leitão. O encerramento está previsto para 18 horas.