II Ciclo de Palestras do DCSAU

10/11/2015 atualizada em 12/11/2015 15:34

O Departamento de Ciências da Saúde realizará nos dias 18, 19 e 24 de novembro e 02 e 03 de dezembro de 2015, o “II Ciclo de Palestras do DCSAU“, com o objetivo de compartilhar temas e produções científicas de ciências da saúde e áreas afins. Faz parte do Projeto de Extensão Integrar Saúde que visa à criação de espaços dialógicos para difusão de conhecimentos, práticas pedagógicas e ações de atenção à saúde humana que contribuam para a formação de profissionais condizente com as necessidades da população e com o fortalecimento e consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), de autoria das Profas. Rozemere Cardoso de Souza e Meire Núbia Santos de Santana e do Prof. Sílvio Aparecido Fonseca.

O evento é destinado aos professores, profissionais e estudantes de Ciências da Saúde e áreas afins. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de novembro, através da Ficha de Inscrição do evento.

A direção do DCSAU destaca a oportunidade de socializar informações e experiências, com possibilidade de estabelecimento de parcerias para articulação de novas ações de extensão e ou pesquisa.

Durante o evento, serão realizadas também duas rodas de conversas destinadas a públicos específicos de docentes e profissionais da saúde para formação de Grupos de Trabalho institucionais, interessados na participação de futuros projetos de pós-graduação em saúde da Uesc.  Inscrições para as rodas. Vagas limitadas!

Apoiam o evento o Grupo de Pesquisa em Saúde Mental da Uesc, o Centro Acadêmico de Enfermagem Leonardo Pinheiro e a Liga de Farmacologia da Uesc, sendo a participação do Grupo de Saúde Mental, motivada por seus 10 anos de cadastro no Diretório de Grupos do CNPq.

Os certificados de participação serão emitidos ao final do evento aos que tiverem mínimo de 70% de participação.

Carga horária total do evento: 30h

Informações através do e-mail: iiciclodepalestra.saude@gmail.com

Confira a Programação.