Projeto Sétima na Quinta

13/11/2015 atualizada em 13/11/2015 14:47

O projeto Sétima na Quinta, extraordinariamente, neste semestre acontecerá
às terças-feiras.

O Projeto "Sétima na Quinta", do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 17 de novembro, terça-feira, o filme de Alfred Hitchcock, “Disque M para Matar" (1954). Com duração de 105 minutos, a exibição acontecerá na Sala 2203, segundo andar do Pavilhão Adonias Filho, às 18h45min. A entrada é franca e a classificação é livre.

SINOPSE: A versão que Alfred Hitchcock fez para o cinema adaptando a famosa peça de Frederick Knott, Disque M Para Matar, é uma saborosa combinação de elegância e suspense estrelada por Grace Kelly, Ray Milland e Robert Cummings como os protagonistas de um triângulo amoroso. Ela ama Robert Cummings. Seu marido, vivido por Ray Milland, planeja seu assassinato. Mas quando ele disca um número para decretar a morte da mulher, sua ligação vira um grande engano - e uma tesoura afiada torna-se uma arma mortal. Disque M para Hitchcock matar você de suspense.