Projeto Sétima na Quinta

18/11/2015

O projeto Sétima na Quinta, extraordinariamente, neste semestre acontecerá
às terças-feiras.

O Projeto “Sétima na Quinta”, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta nesta terça-feira, dia 24 de novembro, o clássico de Alfred Hitchcock, intitulado “Psicose”. Com duração de 109 minutos, a exibição acontecerá na Sala 2203, segundo andar do Pavilhão Adonias Filho, às 18h45min. A entrada é franca e a classificação é 14 anos.

Sinopse - Depois de furtar 40 mil dólares na imobiliária onde trabalha, Marion Crane foge e  acaba tendo que passar a noite em um motel na beira da estrada, mas não sabe que o lugar guarda seus segredos assustadores. Têm início, um dos filmes mais reverenciados, cultuados e imitados de todos os tempos com uma das mais famosas cena de assassinato já filmada. Protagonizado por Anthony Perkins, Vera Miles e Janeth Leigh como Marion Crane.