12/02/2016 atualizada em 19/07/2016 11:29

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADO ATÉ DIA 10/07

O I Congresso Internacional e III Congresso Nacional Movimentos Sociais e Educação, iniciativa do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação e Ciências Humanas - CEPECH/DCIE, será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2016, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto.

Com o tema Movimentos Sociais e Educação: a busca da unidade na diversidade, o evento está voltado à pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, militantes de movimentos sociais, organizações não governamentais (ONGs) e educadores.

As inscrições para ouvinte são gratuitas e poderão ser realizadas via web de 04 de julho até 10 de setembro. Para submissão de trabalhos (comunicação oral e pôster), as inscrições vão até 30 de junho.

Visite a página do evento para maiores informações e para conhecer a Programação.