Sétima na Quinta

04/05/2016

O Projeto "Sétima na Quinta", do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 05 de maio, quinta-feira, o filme de Eduardo Coutinho, “Edifício Master" (2002). Com duração de 110 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico, terceiro andar do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, às 18h45min. A entrada é franca e a classificação livre.

SINOPSE: Um edifício em Copacabana. A uma esquina da praia. Duzentos e setenta e seis apartamentos conjugados. Uns quinhentos moradores. Doze andares. Vinte e três apartamentos por andar. Eduardo Coutinho e a sua equipe alugaram um apartamento no prédio por um mês e, durante sete dias, filmaram a vida de seus moradores. Trinta e sete deles são personagens do filme. Melhor filme documentário no Festival de Gramado de 2002.