Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Mesa Redonda Sobre Marketing e Estratégias Empresariais

01/06/2016

Vamos falar de marketing?! Esse é convite da Broto Incubadora de Biotecnologia para o bate-papo com o consultor de empresas Eduardo Guterman, que conduzirá uma mesa redonda sobre Marketing e estratégias empresariais no próximo dia 01/06, às 14 horas no Auditório do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletro-Eletrônica de Ilhéus (Cepedi).

O evento está sendo promovido pela Broto em parceria com o Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT/Uesc. A Broto consiste em uma incubadora bi-institucional vinculada a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), cujo objetivo é fornecer suporte gerencial e infraestrutura para que empreendedores possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em negócios de sucesso, fundamentados em produtos, processos e serviços com alto impacto tecnológico e ecologicamente corretos. 

Voltado a empreendedores que buscam desenvolver ideias inovadoras com auxílio dos programas de pré-incubação e incubação da Broto e da Incubadora de Base Tecnológica de Ilhéus (Ineti), o evento tem por objetivo discutir alternativas e estratégias de marketing para o segmento empresarial, de forma a fortalecer a visão empreendedora dos participantes.

Eduardo Guterman, palestrante, possui formação em Engenharia Química pela UNICAMP. Master of Business Administration em Marketing e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (MBA, FGV), além de especialização em Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É co-fundador da Broto Incubadora de Biotecnologia e membro de seu Conselho Consultivo. Possui experiência em gestão de marketing e gestão estratégica empresarial. Seu portfólio abriga projetos associados a marcas, como: Valor Econômico, Abril Mídia, SuperBAC - Biotechnology Solutions, DATTIS - Consultoria em Comunicação, G,P&E - Business & Marketing, entre outros. 


SERVIÇO:

O que? Mesa redonda: marketing e estratégias empresariais
Quando? Quarta-feira, 01/06, às 14h.
Onde? Ineti - Cepedi, Av. Prof. Milton Santos, S/N, Tapera - Ilhéus/BA. 

Mais informações: 
Broto Incubadora de Biotecnologia
(73) 3680-5190 - brotobiotec@uesc.br
Núcleo de Inovação Tecnológica
(73) 3680-5392 - nit@uesc.br 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web