Nota de Falecimento

01/06/2016

É com imenso pesar que a Universidade Estadual de Santa Cruz comunica o falecimento, ocorrido no dia 26 de maio de 2016, da professora Josimare Francisco dos Santos.

Graduada em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2009), a Professora Josimare desenvolveu atividades de pesquisa enquanto bolsista de iniciação científica (Pibic), através do projeto "A mulher e a leitura na narrativa machadiana: Iaiá Garcia, Helena, e A mão e a luva".

Mestre em Letras Linguagens e Representações, pelo PPGL, na Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc (2012), atuou como Professora Pesquisadora II - Letras Vernáculas - Capes/UAB/Uesc-BA (coorientadora) e como tutora a distância no curso de Letras Vernáculas, modalidade EaD, desde 2012. Sempre foi uma profissional competente, responsável e comprometida.

Aos seus familiares, as condolências e a solidariedade da Universidade Estadual de Santa Cruz.