Apresentação do Boletim Conjuntura Econômica e Social – 1º Trimestre/2016

16/06/2016 atualizada em 16/06/2016 09:49

O projeto de extensão Centro de Análise de Conjuntura Econômica e Social (Caces), vinculado ao Departamento de Economia da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), convida a toda comunidade acadêmica para a Apresentação do Boletim Conjuntura Econômica e Social de Ilhéus e Itabuna – 1º Trimestre/2016, que acontecerá no dia 20/06 às 19 horas no Auditório de Direito, 1º andar do Pavilhão do Juizado Modelo.

O boletim é resultado do projeto Caces e tem como objetivo é trazer informações e dados das atividades econômicas setoriais (indústria, comércio, serviços, agropecuária, finanças públicas, comércio exterior), do mercado de trabalho e da área social (a exemplo dos programas sociais de transferência de renda) que possam informar e contribuir sobre as decisões e planejamento destas entidades no que diz respeito aos investimentos, às políticas públicas e, enfim, ao desenvolvimento destes municípios e à melhoria das condições de vida da população.