Doação de Alimentos, Brinquedos e Roupas

22/06/2016

No dia 08 de Julho, os alunos da disciplina de "Meio Ambiente, Desenvolvimento e Educação Física", do curso de Licenciatura em Educação Física da Uesc, sob supervisão do Prof. Luiz Henrique da Silva, realizarão visita técnica na Aldeia de Itapuã, em Olivença - Ilhéus. Dentre as atividades previstas, está sendo realizada uma campanha de arrecadação de alimentos (não perecíveis), brinquedos e roupas para serem doados à comunidade que reside na Aldeia de Itapuã.

Assim, os alunos do 7º semestre do curso de Educação Física convidam todos a participarem desta campanha por meio de doações, que devem ser entregues no Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação Física - Uesc, aos cuidados do Prof. Luiz Henrique da Silva, até o dia 07 de julho. Em função da estação de inverno, atenta-se para a possibilidade de doação de agasalhos. Em relação à doação de alimentos, ressalta-se a preferência pelos seguintes itens:

• arroz;
  • feijão;
  • macarrão;
  • farinha de milho;
  • farinha de mandioca;
  • café;
  • biscoito de água e sal (Cream Cracker).