Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Ouvidoria Geral debate participação social e qualidade dos serviços públicos em seminário

15/07/2016 - Assinado pela ASCOM

A professora/Dra Maria Luiza Santos, ouvidora da Universidade Estadual de Santa Cruz(UESC), participou do Seminário sobre Participação social e qualidade dos serviços públicos prestados pelo Estado organizado pela Ouvidoria Geral do Estado. O encontro foi realizado no auditório Jutahy Magalhães, na Assembléia Legislativa da Bahia, no dia 28 de junho.

O ouvidor geral, Yulo Oiticica, apresentou dados sobre a nova concepção de Ouvidoria no Estado, destacando diversas ações, como o projeto Ouvidoria nos bairros. “Este encontro mostra os resultados desta nova compreensão sobre a ouvidoria enquanto instrumento de gestão e participação social. O governo do estado avançou muito na qualidade dos serviços públicos, através da participação popular, rendendo à Bahia o primeiro lugar em transparência”, afirmou.

Estiveram presentes a rede de ouvidorias especializadas e representantes da Lei de Acesso à Informação das secretarias e órgãos do Estado, além de parceiros do Sistema TAG e secretários, a exemplo de Edelvino Góes de Administração que falou sobre o Conselho de Qualidade do serviço público (Conquali) e André Curvelo da Comunicação sobre a Política de Governo Eletrônico.

Na ocasião o Ouvidor Geral Yulo Oiticica aproveitou para se despedir da Ouvidoria Geral do Estado, informando que ter sido convocado para uma outra atividade, deixando portanto os trabalhos da OGE.

 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web